Escola de Serviço Social
Evento marca lançamento da nova edição da Revista Praia Vermelha

PEDRO BARRETO - SETOR DE COMUNICAçãO CFCH
pedrobarreto@cfch.ufrj.br

A Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ lança, na próxima quarta (10/07), o novo número da Revista Praia Vermelha, publicação do Programa de Pós Graduação em Serviço Social da UFRJ. Sob o tema “Neoliberalismo”, o evento será seguido de debate e contará com a presença dos professores José Paulo Netto, da ESS-UFRJ; Reinaldo Gonçalves, do Instituto de Economia (IE), e a mediação da professora Sara Granemann (ESS-UFRJ), organizadora desta edição da revista.

O evento acontece das 18 às 21h, no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, que fica no andar térreo do prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). O endereço é Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca.

06/07/2013
Curso de Engenharia Nuclear é premiado pela Comissão Nacional de Energia 01/10/2014
Cerimônia de posse da decana do CCS 30/09/2014
II Feira de Estágios da UFRJ Praia Vermelha 30/09/2014
Envelhecimento é tema de ciclo de seminários no CCS 29/09/2014
Casa da Ciência exibe o filme O vento será tua herança 29/09/2014
Nota de Esclarecimento - Espaço UFRJ 29/09/2014
Orquestra Barroca da Unirio se apresenta com Coro da Escola de Música da UFRJ 29/09/2014
Professora do CAP–UFRJ venceu XV Prêmio Arte na Escola 29/09/2014
Espaço da UFRJ 29/09/2014
Melhor artigo para grandes desafios da computação é da UFRJ 26/09/2014
Central de Apoio à Eventos - é a nova área da PR-5, que tem como finalidade apoiar prioritariamente a realização de eventos de extensão, no suporte de materiais e equipamentos.