Escola de Serviço Social
Evento marca lançamento da nova edição da Revista Praia Vermelha

PEDRO BARRETO - SETOR DE COMUNICAçãO CFCH
pedrobarreto@cfch.ufrj.br

A Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ lança, na próxima quarta (10/07), o novo número da Revista Praia Vermelha, publicação do Programa de Pós Graduação em Serviço Social da UFRJ. Sob o tema “Neoliberalismo”, o evento será seguido de debate e contará com a presença dos professores José Paulo Netto, da ESS-UFRJ; Reinaldo Gonçalves, do Instituto de Economia (IE), e a mediação da professora Sara Granemann (ESS-UFRJ), organizadora desta edição da revista.

O evento acontece das 18 às 21h, no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, que fica no andar térreo do prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). O endereço é Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca.

06/07/2013
Fundo Verde da UFRJ apresenta vencedores do concurso Soluções Sustentáveis 19/11/2014
Nupem tem novo diretor 19/11/2014
Seminário internacional sobre sociedade, natureza e desenvolvimento 17/11/2014