UFRJ abre inscrições para Residência Multiprofissional em Saúde Mental

PAULO HORA
dmvi@reitoria.ufrj.br

Entre os dias 12 e 16 de novembro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental da UFRJ. O programa disponibiliza vagas para candidatos que tenham diploma de conclusão de ensino superior em diversas carreiras.

O programa oferece bolsa-auxílio inicial no valor de R$ 2.384,82 para uma carga horária semanal de 60 horas semanais. As oportunidades são para o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), Hospital-Escola São Francisco de Assis (Hesfa), Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG) e Maternidade-Escola (ME).

O edital e as inscrições estão disponíveis no site do concurso. O candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição, o boleto bancário para ser pago no Banco do Brasil e, até o dia 31, o cartão de confirmação de inscrição, necessário para a realização das provas.

As provas serão realizadas no dia 16 de dezembro, das 9h às 11h, e o resultado final será divulgado no dia 21.  O calendário completo e outras informações estão disponíveis no site.

08/11/2012
Seminário sobre crise na economia e os desafios da América Latina e Caribe 18/09/2014
LASSBio comemora 20 anos com workshop 18/09/2014
Seminário no Ifcs discute questões étnico-raciais 18/09/2014
CFCH recebe simpósio sobre imagem 18/09/2014
Núcleo de estudos da ECO realiza seminário internacional 18/09/2014
Mulheres cientistas, por que ainda são poucas? 17/09/2014
Professora da UFRJ ingressa na Academia Nacional de Economia 16/09/2014
Webconferência Envelhecimento do Servidor e Acessibilidade 16/09/2014
CFCH e Cebri realizam debate sobre Marco Civil e os novos rumos da internet 16/09/2014
Últimos dias para as inscrições no Seminário Grandes Desafios da Computação no Brasil 16/09/2014
Central de Apoio à Eventos - é a nova área da PR-5, que tem como finalidade apoiar prioritariamente a realização de eventos de extensão, no suporte de materiais e equipamentos.