UFRJ abre inscrições para Residência Multiprofissional em Saúde Mental

PAULO HORA
dmvi@reitoria.ufrj.br

Entre os dias 12 e 16 de novembro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental da UFRJ. O programa disponibiliza vagas para candidatos que tenham diploma de conclusão de ensino superior em diversas carreiras.

O programa oferece bolsa-auxílio inicial no valor de R$ 2.384,82 para uma carga horária semanal de 60 horas semanais. As oportunidades são para o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), Hospital-Escola São Francisco de Assis (Hesfa), Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG) e Maternidade-Escola (ME).

O edital e as inscrições estão disponíveis no site do concurso. O candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição, o boleto bancário para ser pago no Banco do Brasil e, até o dia 31, o cartão de confirmação de inscrição, necessário para a realização das provas.

As provas serão realizadas no dia 16 de dezembro, das 9h às 11h, e o resultado final será divulgado no dia 21.  O calendário completo e outras informações estão disponíveis no site.

08/11/2012
Especialização em Redes - Nova turma em maio 15/04/2014
Ministro Clelio Campolina profere aula inaugural da Coppe 14/04/2014
Criados novos domínios para sites e e-mails das pró-reitorias 11/04/2014
Alteração do prefixo 2598 11/04/2014
3º Encontro Regional Sudeste de História da Mídia acontece na ECO 11/04/2014
Nota à comunidade sobre declaração de rendimentos 11/04/2014
Decania do CFCH prorroga prazo de inscrição para pesquisas eleitorais 09/04/2014
Joinville recebe encontro sobre a internacionalização da educação superior 09/04/2014
Militante poderá concluir curso após 50 anos do golpe militar 09/04/2014
Fórum de Ciência e Cultura promove palestra sobre autonomia universitária 09/04/2014
Cartas de Serviços dos Hospitais Universitários - Você poderá conhecer o conteúdo de cada Carta de Serviços ao Cidadão com as devidas orientações de participação e manifestação. .
CRIAR: tem como missão identificar, estimular e promover iniciativas inovadoras de unidades acadêmicas e órgãos suplementares da UFRJ, além de constituir-se num elemento de interface para o relacionamento e transferência dessas iniciativas para os demais agentes do desenvolvimento econômico e social, públicos e privados.