Pró-reitoria de Pessoal - PR-4
UFRJ realiza concurso para técnico-administrativo neste sábado

MÁRCIO CASTILHO - COORDCOM
dmvi@reitoria.ufrj.br

A UFRJ realizou no último sábado, dia 14, concurso para técnico-administrativo em diferentes funções de níveis médio, médio/técnico e superior. As provas também serão aplicadas no dia 21 para os candidatos ao cargo de assistente em administração. Ao todo, foram 17.157 inscritos, dos quais 13.190 deverão fazer as provas objetivas no próximo dia 21. Os exames ocorrerão no Rio de Janeiro e em Macaé.

A avaliação terá início às 14h, mas a Pró-Reitoria de Pessoal recomenda aos candidatos chegar com uma hora de antecedência aos locais de prova. Para facilitar o acesso, ônibus gratuitos da  UFRJ serão disponibilizados das 11h às 13h20, com saída do prédio dos Correios, em Bonsucesso, próximo à Praça das Nações, com destino à Cidade Universitária.

Outras informações podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Pessoal da UFRJ.

12/04/2012
Minicurso gratuito no Ifcs 02/09/2014
PR-4 oferece oficina de ioga para servidores da UFRJ 02/09/2014
Pesquisa aponta melhoria dos pacientes do Instituto de Doenças do Tórax com asma 02/09/2014
Eventos sobre arquivos da Ditadura 02/09/2014
Mestrado Profissional da ECO-UFRJ ainda não tem previsão para abertura de processo seletivo 02/09/2014
Definida a resolução para o desenvolvimento na Carreira do Magistério Federal da UFRJ 02/09/2014
IP-UFRJ debate as relações de trabalho 02/09/2014
Nepp-DH divulga lista de aprovados na seleção para curso de extensão 01/09/2014
Prefeitura Universitária realiza reparos no telhado do Palácio 01/09/2014
Pensando a Educação na UFRJ 01/09/2014
Central de Apoio à Eventos - é a nova área da PR-5, que tem como finalidade apoiar prioritariamente a realização de eventos de extensão, no suporte de materiais e equipamentos.