Pró-reitoria de Pessoal - PR-4
UFRJ realiza concurso para técnico-administrativo neste sábado

MÁRCIO CASTILHO - COORDCOM
dmvi@reitoria.ufrj.br

A UFRJ realizou no último sábado, dia 14, concurso para técnico-administrativo em diferentes funções de níveis médio, médio/técnico e superior. As provas também serão aplicadas no dia 21 para os candidatos ao cargo de assistente em administração. Ao todo, foram 17.157 inscritos, dos quais 13.190 deverão fazer as provas objetivas no próximo dia 21. Os exames ocorrerão no Rio de Janeiro e em Macaé.

A avaliação terá início às 14h, mas a Pró-Reitoria de Pessoal recomenda aos candidatos chegar com uma hora de antecedência aos locais de prova. Para facilitar o acesso, ônibus gratuitos da  UFRJ serão disponibilizados das 11h às 13h20, com saída do prédio dos Correios, em Bonsucesso, próximo à Praça das Nações, com destino à Cidade Universitária.

Outras informações podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Pessoal da UFRJ.

12/04/2012
Pesquisadora estrangeira faz aula inaugural sobre mortalidade materna na América latina 28/07/2014
Robô da Coppe vai monitorar stoplogs da Usina Hidrelétrica Jirau 23/07/2014
A UFRJ e o caso Delmar 23/07/2014
CFCH repudia prisões arbitrárias e apoia a liberdade de manifestação 23/07/2014
Seminário discute privatização da saúde no Brasil 23/07/2014
Últimos dias da exposição “Cadê a Química?” 23/07/2014
IPPMG reabre enfermaria e inaugura serviço de fonoaudiologia 22/07/2014
Professor da ECO é eleito para o Comitê Gestor da Internet do Brasil 22/07/2014
Decana do CFCH anuncia equipe 21/07/2014
Minicurso sobre os Reinos de África no Ifcs 21/07/2014
CRIAR: tem como missão identificar, estimular e promover iniciativas inovadoras de unidades acadêmicas e órgãos suplementares da UFRJ, além de constituir-se num elemento de interface para o relacionamento e transferência dessas iniciativas para os demais agentes do desenvolvimento econômico e social, públicos e privados.