Pró-reitoria de Pessoal - PR-4
UFRJ realiza concurso para técnico-administrativo neste sábado

MÁRCIO CASTILHO - COORDCOM
dmvi@reitoria.ufrj.br

A UFRJ realizou no último sábado, dia 14, concurso para técnico-administrativo em diferentes funções de níveis médio, médio/técnico e superior. As provas também serão aplicadas no dia 21 para os candidatos ao cargo de assistente em administração. Ao todo, foram 17.157 inscritos, dos quais 13.190 deverão fazer as provas objetivas no próximo dia 21. Os exames ocorrerão no Rio de Janeiro e em Macaé.

A avaliação terá início às 14h, mas a Pró-Reitoria de Pessoal recomenda aos candidatos chegar com uma hora de antecedência aos locais de prova. Para facilitar o acesso, ônibus gratuitos da  UFRJ serão disponibilizados das 11h às 13h20, com saída do prédio dos Correios, em Bonsucesso, próximo à Praça das Nações, com destino à Cidade Universitária.

Outras informações podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Pessoal da UFRJ.

12/04/2012
Inscrições abertas para o primeiro Encontro Gambiarra 21/10/2014
Professora da Universidade do Minho ministra palestra sobre planejamento urbano na UFRJ 20/10/2014
Transformações sociais são tema do 2º Seminário Neifecs 17/10/2014