Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa - PR-2
UFRJ totaliza 100 programas de pós-graduação stricto sensu

CAROLLINE CARVALHO - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - CENTRO DE TECNOLOGIA
dmvi@reitoria.ufrj.br

A UFRJ acaba de alcançar um total de 100 programas de pós-graduação stricto sensu. Foram aprovados recentemente pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) três novos programas, todos do Centro de Ciências da Saúde (CCS): Formação para pesquisa Biomédica, do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF); Educação, gestão e difusão em Biociências, do Instituto de Bioquímica Médica (IBqM); e Imunologia e inflamação, do Instituto de Microbiologia Professor Paulo de Góes (IMPPG). Os dois primeiros são mestrados profissionais e o último é um programa de mestrado e doutorado acadêmicos.

15/02/2012
Inscrições abertas para o 2º Encontro de Polímeros do IMA 19/12/2014
UFRJ inaugura livraria em Botafogo e avança projeto da Esquina Carioca de Arte e Ciência 19/12/2014
UFRJ promove curso de verão em Neurociências 19/12/2014