Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa - PR-2
UFRJ totaliza 100 programas de pós-graduação stricto sensu

CAROLLINE CARVALHO - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - CENTRO DE TECNOLOGIA
dmvi@reitoria.ufrj.br

A UFRJ acaba de alcançar um total de 100 programas de pós-graduação stricto sensu. Foram aprovados recentemente pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) três novos programas, todos do Centro de Ciências da Saúde (CCS): Formação para pesquisa Biomédica, do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF); Educação, gestão e difusão em Biociências, do Instituto de Bioquímica Médica (IBqM); e Imunologia e inflamação, do Instituto de Microbiologia Professor Paulo de Góes (IMPPG). Os dois primeiros são mestrados profissionais e o último é um programa de mestrado e doutorado acadêmicos.

15/02/2012
Pesquisadora estrangeira faz aula inaugural sobre mortalidade materna na América latina 28/07/2014
A UFRJ e o caso Delmar 23/07/2014
Seminário discute privatização da saúde no Brasil 23/07/2014
Robô da Coppe vai monitorar stoplogs da Usina Hidrelétrica Jirau 23/07/2014
CFCH repudia prisões arbitrárias e apoia a liberdade de manifestação 23/07/2014
Últimos dias da exposição “Cadê a Química?” 23/07/2014
IPPMG reabre enfermaria e inaugura serviço de fonoaudiologia 22/07/2014
Professor da ECO é eleito para o Comitê Gestor da Internet do Brasil 22/07/2014
Minicurso sobre os Reinos de África no Ifcs 21/07/2014
Decana do CFCH anuncia equipe 21/07/2014
CRIAR: tem como missão identificar, estimular e promover iniciativas inovadoras de unidades acadêmicas e órgãos suplementares da UFRJ, além de constituir-se num elemento de interface para o relacionamento e transferência dessas iniciativas para os demais agentes do desenvolvimento econômico e social, públicos e privados.