Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa - PR-2
UFRJ totaliza 100 programas de pós-graduação stricto sensu

CAROLLINE CARVALHO - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - CENTRO DE TECNOLOGIA
dmvi@reitoria.ufrj.br

A UFRJ acaba de alcançar um total de 100 programas de pós-graduação stricto sensu. Foram aprovados recentemente pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) três novos programas, todos do Centro de Ciências da Saúde (CCS): Formação para pesquisa Biomédica, do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF); Educação, gestão e difusão em Biociências, do Instituto de Bioquímica Médica (IBqM); e Imunologia e inflamação, do Instituto de Microbiologia Professor Paulo de Góes (IMPPG). Os dois primeiros são mestrados profissionais e o último é um programa de mestrado e doutorado acadêmicos.

15/02/2012
Especialização em Redes - Nova turma em maio 15/04/2014
Ministro Clelio Campolina profere aula inaugural da Coppe 14/04/2014
Criados novos domínios para sites e e-mails das pró-reitorias 11/04/2014
Alteração do prefixo 2598 11/04/2014
3º Encontro Regional Sudeste de História da Mídia acontece na ECO 11/04/2014
Nota à comunidade sobre declaração de rendimentos 11/04/2014
Decania do CFCH prorroga prazo de inscrição para pesquisas eleitorais 09/04/2014
Joinville recebe encontro sobre a internacionalização da educação superior 09/04/2014
Militante poderá concluir curso após 50 anos do golpe militar 09/04/2014
Fórum de Ciência e Cultura promove palestra sobre autonomia universitária 09/04/2014
Cartas de Serviços dos Hospitais Universitários - Você poderá conhecer o conteúdo de cada Carta de Serviços ao Cidadão com as devidas orientações de participação e manifestação. .
CRIAR: tem como missão identificar, estimular e promover iniciativas inovadoras de unidades acadêmicas e órgãos suplementares da UFRJ, além de constituir-se num elemento de interface para o relacionamento e transferência dessas iniciativas para os demais agentes do desenvolvimento econômico e social, públicos e privados.