Conselho Universitário
Consuni aprova novo curso no campus Macaé

BRUNO FRANCO - JORNAL DA UFRJ
brunofranco@reitoria.ufrj.br

O Conselho Universitário (Consuni) aprovou na última quinta-feira, 15/11, a criação do curso de Bacharel em Ciências Biológicas, com ênfases em Meio Ambiente e Biotecnologia. O novo curso de graduação será oferecido no campus da UFRJ, em Macaé.

De acordo com o relatório da Comissão de Ensino e Títulos, lido por Diana Maul, representante dos professores titulares do Centro de Ciências da Saúde (CCS), a proposta – previamente aprovada pelo Conselho de Ensino em Graduação – é consistente e coerente para a formação de biólogos competentes para o exercício profissional e para o exercício pleno da cidadania.

21/12/2011
Especialização em Redes - Nova turma em maio 15/04/2014
Ministro Clelio Campolina profere aula inaugural da Coppe 14/04/2014
3º Encontro Regional Sudeste de História da Mídia acontece na ECO 11/04/2014
Alteração do prefixo 2598 11/04/2014
Nota à comunidade sobre declaração de rendimentos 11/04/2014
Criados novos domínios para sites e e-mails das pró-reitorias 11/04/2014
Fórum de Ciência e Cultura promove palestra sobre autonomia universitária 09/04/2014
Decania do CFCH prorroga prazo de inscrição para pesquisas eleitorais 09/04/2014
Militante poderá concluir curso após 50 anos do golpe militar 09/04/2014
Base Minerva em manutenção 09/04/2014
Cartas de Serviços dos Hospitais Universitários - Você poderá conhecer o conteúdo de cada Carta de Serviços ao Cidadão com as devidas orientações de participação e manifestação. .
CRIAR: tem como missão identificar, estimular e promover iniciativas inovadoras de unidades acadêmicas e órgãos suplementares da UFRJ, além de constituir-se num elemento de interface para o relacionamento e transferência dessas iniciativas para os demais agentes do desenvolvimento econômico e social, públicos e privados.