Conselho Universitário
Consuni aprova novo curso no campus Macaé

BRUNO FRANCO - JORNAL DA UFRJ
brunofranco@reitoria.ufrj.br

O Conselho Universitário (Consuni) aprovou na última quinta-feira, 15/11, a criação do curso de Bacharel em Ciências Biológicas, com ênfases em Meio Ambiente e Biotecnologia. O novo curso de graduação será oferecido no campus da UFRJ, em Macaé.

De acordo com o relatório da Comissão de Ensino e Títulos, lido por Diana Maul, representante dos professores titulares do Centro de Ciências da Saúde (CCS), a proposta – previamente aprovada pelo Conselho de Ensino em Graduação – é consistente e coerente para a formação de biólogos competentes para o exercício profissional e para o exercício pleno da cidadania.

21/12/2011
Últimos dias da exposição “Cadê a Química?” 23/07/2014
A UFRJ e o caso Delmar 23/07/2014
CFCH repudia prisões arbitrárias e apoia a liberdade de manifestação 23/07/2014
Professor da ECO é eleito para o Comitê Gestor da Internet do Brasil 22/07/2014
Decana do CFCH anuncia equipe 21/07/2014
Minicurso sobre os Reinos de África no Ifcs 21/07/2014
IQ promove workshop e fórum internacional de eletroquímica 18/07/2014
UFRJ promove debate sobre Programa Nacional de Plataformas do Conhecimento 18/07/2014
Secretária Estadual de Cultura visita Parque Tecnológico da UFRJ 18/07/2014
CRIAR: tem como missão identificar, estimular e promover iniciativas inovadoras de unidades acadêmicas e órgãos suplementares da UFRJ, além de constituir-se num elemento de interface para o relacionamento e transferência dessas iniciativas para os demais agentes do desenvolvimento econômico e social, públicos e privados.