Conselho Universitário
Consuni aprova novo curso no campus Macaé

BRUNO FRANCO - JORNAL DA UFRJ
brunofranco@reitoria.ufrj.br

O Conselho Universitário (Consuni) aprovou na última quinta-feira, 15/11, a criação do curso de Bacharel em Ciências Biológicas, com ênfases em Meio Ambiente e Biotecnologia. O novo curso de graduação será oferecido no campus da UFRJ, em Macaé.

De acordo com o relatório da Comissão de Ensino e Títulos, lido por Diana Maul, representante dos professores titulares do Centro de Ciências da Saúde (CCS), a proposta – previamente aprovada pelo Conselho de Ensino em Graduação – é consistente e coerente para a formação de biólogos competentes para o exercício profissional e para o exercício pleno da cidadania.

21/12/2011
Minicurso gratuito no Ifcs 02/09/2014
PR-4 oferece oficina de ioga para servidores da UFRJ 02/09/2014
Pesquisa aponta melhoria dos pacientes do Instituto de Doenças do Tórax com asma 02/09/2014
Eventos sobre arquivos da Ditadura 02/09/2014
Mestrado Profissional da ECO-UFRJ ainda não tem previsão para abertura de processo seletivo 02/09/2014
Definida a resolução para o desenvolvimento na Carreira do Magistério Federal da UFRJ 02/09/2014
IP-UFRJ debate as relações de trabalho 02/09/2014
Nepp-DH divulga lista de aprovados na seleção para curso de extensão 01/09/2014
Prefeitura Universitária realiza reparos no telhado do Palácio 01/09/2014
Pensando a Educação na UFRJ 01/09/2014
Central de Apoio à Eventos - é a nova área da PR-5, que tem como finalidade apoiar prioritariamente a realização de eventos de extensão, no suporte de materiais e equipamentos.