Conselho Universitário
Consuni aprova novo curso no campus Macaé

BRUNO FRANCO - JORNAL DA UFRJ
brunofranco@reitoria.ufrj.br

O Conselho Universitário (Consuni) aprovou na última quinta-feira, 15/11, a criação do curso de Bacharel em Ciências Biológicas, com ênfases em Meio Ambiente e Biotecnologia. O novo curso de graduação será oferecido no campus da UFRJ, em Macaé.

De acordo com o relatório da Comissão de Ensino e Títulos, lido por Diana Maul, representante dos professores titulares do Centro de Ciências da Saúde (CCS), a proposta – previamente aprovada pelo Conselho de Ensino em Graduação – é consistente e coerente para a formação de biólogos competentes para o exercício profissional e para o exercício pleno da cidadania.

21/12/2011
TV Consuni irá transmitir os debates dos candidatos a reitor da UFRJ 26/03/2015
Assista na TV Consuni o primeiro debate com os candidatos a reitor da UFRJ 25/03/2015
Professora da UFRJ será chefe da delegação brasileira no primeiro Pan-americano de Voo à Vela 23/03/2015