Instituto de Psicologia lança edital para vagas de mestrado e doutorado

GABRIELA AMADEI - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - PRAIA VERMELHA
agn2pb@reitoria.ufrj.br

Quem estiver pensando em fazer o curso de mestrado ou doutorado na área de Psicologia, é bom ficar atento. As inscrições estarão abertas a partir da próxima semana (21/9) e vão até o dia 21 de outubro.

O Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) e o Instituto de Psicologia (IP) da UFRJ tornaram público o edital para a abertura das inscrições, que serão realizadas nos dias úteis, das 11h às 15h, na secretaria do Programa de Pós-Graduação de Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social (Eicos).

A proposta do programa é incorporar uma perspectiva interdisciplinar na discussão e problematização de questões sociais. O programa Eicos, criado em 1992, é pioneiro e integra a pesquisa com a extensão, ou seja, associa a reflexão acadêmica ao compromisso com a realidade local. O edital prevê a abertura de 10 vagas para o mestrado e de 15 para o doutorado.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 105, deve ser paga diretamente no Banco do Brasil, através de "Transferências para Conta Única do Tesouro", código da Receita: 15311515236288322, e CPF do candidato.
O endereço da secretaria do programa é Av. Pasteur, 250, Pavilhão Nilton Campos, Praia Vermelha, Rio de Janeiro, RJ.

Informações: www.psicologia.ufrj.br/pos_eicos.

13/09/2011
II Feira de Estágios da UFRJ Praia Vermelha 30/09/2014
Cerimônia de posse da decana do CCS 30/09/2014
Envelhecimento é tema de ciclo de seminários no CCS 29/09/2014
Professora do CAP–UFRJ venceu XV Prêmio Arte na Escola 29/09/2014
Espaço da UFRJ 29/09/2014
Nota de Esclarecimento - Espaço UFRJ 29/09/2014
Casa da Ciência exibe o filme O vento será tua herança 29/09/2014
Orquestra Barroca da Unirio se apresenta com Coro da Escola de Música da UFRJ 29/09/2014
Melhor artigo para grandes desafios da computação é da UFRJ 26/09/2014
Nota de Pesar 26/09/2014
Central de Apoio à Eventos - é a nova área da PR-5, que tem como finalidade apoiar prioritariamente a realização de eventos de extensão, no suporte de materiais e equipamentos.