Parque Tecnologico
Alunos da Creche se formam no Jardim III

Nove crianças da Creche Universitária Escola Pintando a Infância da UFRJ se formaram no Jardim III em cerimônia realizada na sala do Consuni, no Prédio da Reitoria, no dia 19 de dezembro. Após a execução do Hino Nacional, o reitor Carlos Lessa falou em seu discurso que existe um projeto de construção de uma segunda creche junto ao CAP-Fundão, que vai ampliar em mais dez vagas em cada turma no novo prédio.

20/12/2002
Casa da Ciência exibe o filme O vento será tua herança 29/09/2014
Espaço da UFRJ 29/09/2014
Envelhecimento é tema de ciclo de seminários no CCS 29/09/2014
Orquestra Barroca da Unirio se apresenta com Coro da Escola de Música da UFRJ 29/09/2014
Nota de Esclarecimento - Espaço UFRJ 29/09/2014
Professora do CAP–UFRJ venceu XV Prêmio Arte na Escola 29/09/2014
Melhor artigo para grandes desafios da computação é da UFRJ 26/09/2014
Nota de Pesar 26/09/2014
Faculdade de Direito faz seminário pelos 80 anos da Teoria Pura do Direito 26/09/2014
O poder da mídia sobre a alimentação será debatido no INJC 26/09/2014
Central de Apoio à Eventos - é a nova área da PR-5, que tem como finalidade apoiar prioritariamente a realização de eventos de extensão, no suporte de materiais e equipamentos.