Parque Tecnologico
Alunos da Creche se formam no Jardim III

Nove crianças da Creche Universitária Escola Pintando a Infância da UFRJ se formaram no Jardim III em cerimônia realizada na sala do Consuni, no Prédio da Reitoria, no dia 19 de dezembro. Após a execução do Hino Nacional, o reitor Carlos Lessa falou em seu discurso que existe um projeto de construção de uma segunda creche junto ao CAP-Fundão, que vai ampliar em mais dez vagas em cada turma no novo prédio.

20/12/2002
Pesquisadora estrangeira faz aula inaugural sobre mortalidade materna na América latina 28/07/2014
CFCH repudia prisões arbitrárias e apoia a liberdade de manifestação 23/07/2014
A UFRJ e o caso Delmar 23/07/2014
Últimos dias da exposição “Cadê a Química?” 23/07/2014
Robô da Coppe vai monitorar stoplogs da Usina Hidrelétrica Jirau 23/07/2014
IPPMG reabre enfermaria e inaugura serviço de fonoaudiologia 22/07/2014
Professor da ECO é eleito para o Comitê Gestor da Internet do Brasil 22/07/2014
Decana do CFCH anuncia equipe 21/07/2014
Minicurso sobre os Reinos de África no Ifcs 21/07/2014
CRIAR: tem como missão identificar, estimular e promover iniciativas inovadoras de unidades acadêmicas e órgãos suplementares da UFRJ, além de constituir-se num elemento de interface para o relacionamento e transferência dessas iniciativas para os demais agentes do desenvolvimento econômico e social, públicos e privados.