Parque Tecnologico
Alunos da Creche se formam no Jardim III

Nove crianças da Creche Universitária Escola Pintando a Infância da UFRJ se formaram no Jardim III em cerimônia realizada na sala do Consuni, no Prédio da Reitoria, no dia 19 de dezembro. Após a execução do Hino Nacional, o reitor Carlos Lessa falou em seu discurso que existe um projeto de construção de uma segunda creche junto ao CAP-Fundão, que vai ampliar em mais dez vagas em cada turma no novo prédio.

20/12/2002
Nepp-DH divulga lista de aprovados na seleção para curso de extensão 01/09/2014