Parque Tecnologico
Alunos da Creche se formam no Jardim III

Nove crianças da Creche Universitária Escola Pintando a Infância da UFRJ se formaram no Jardim III em cerimônia realizada na sala do Consuni, no Prédio da Reitoria, no dia 19 de dezembro. Após a execução do Hino Nacional, o reitor Carlos Lessa falou em seu discurso que existe um projeto de construção de uma segunda creche junto ao CAP-Fundão, que vai ampliar em mais dez vagas em cada turma no novo prédio.

20/12/2002
Capes seleciona acadêmico brasileiro para atuar na Universidade de Harvard 15/09/2014
IH-UFRJ promove debate sobre a I Guerra Mundial 12/09/2014
Palácio Universitário recebe tratamento contra infiltrações 12/09/2014
Edital seleciona projetos para intercâmbio entre Brasil e Japão 12/09/2014
Colégio Brasileiro de Altos Estudos divulga agenda de eventos em setembro 12/09/2014
Casa da Ciência exibe o filme Um sonho intenso 11/09/2014
Instalação do Proarq será aberta à visitação 11/09/2014
Coppe realiza seminário para discutir uso sustentável do mar 10/09/2014
Parque Tecnológico da UFRJ investe R$ 450 mil reais em apoio a projetos de extensão e pesquisa da Universidade 10/09/2014
Escolha do decano do CLA 10/09/2014
Central de Apoio à Eventos - é a nova área da PR-5, que tem como finalidade apoiar prioritariamente a realização de eventos de extensão, no suporte de materiais e equipamentos.