Parque Tecnologico
Alunos da Creche se formam no Jardim III

Nove crianças da Creche Universitária Escola Pintando a Infância da UFRJ se formaram no Jardim III em cerimônia realizada na sala do Consuni, no Prédio da Reitoria, no dia 19 de dezembro. Após a execução do Hino Nacional, o reitor Carlos Lessa falou em seu discurso que existe um projeto de construção de uma segunda creche junto ao CAP-Fundão, que vai ampliar em mais dez vagas em cada turma no novo prédio.

20/12/2002
Especialização em Redes - Nova turma em maio 15/04/2014
Ministro Clelio Campolina profere aula inaugural da Coppe 14/04/2014
Criados novos domínios para sites e e-mails das pró-reitorias 11/04/2014
Alteração do prefixo 2598 11/04/2014
3º Encontro Regional Sudeste de História da Mídia acontece na ECO 11/04/2014
Nota à comunidade sobre declaração de rendimentos 11/04/2014
Decania do CFCH prorroga prazo de inscrição para pesquisas eleitorais 09/04/2014
Joinville recebe encontro sobre a internacionalização da educação superior 09/04/2014
Militante poderá concluir curso após 50 anos do golpe militar 09/04/2014
Fórum de Ciência e Cultura promove palestra sobre autonomia universitária 09/04/2014
Cartas de Serviços dos Hospitais Universitários - Você poderá conhecer o conteúdo de cada Carta de Serviços ao Cidadão com as devidas orientações de participação e manifestação. .
CRIAR: tem como missão identificar, estimular e promover iniciativas inovadoras de unidades acadêmicas e órgãos suplementares da UFRJ, além de constituir-se num elemento de interface para o relacionamento e transferência dessas iniciativas para os demais agentes do desenvolvimento econômico e social, públicos e privados.