Faculdade de Educação
Faculdade de Educação promove encontro para debater a alfabetização

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO DA UFRJ
dvmi@reitoria.ufrj.br

Bianca Pinheiro

A Faculdade de Educação (FE) da UFRJ promoverá, nos dias 20 e 21 de agosto, a partir das 8h, o 1º Fórum das Universidades Participantes do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic).

Durante o encontro, que terá como tema “O currículo e a avaliação na formação de professores alfabetizadores nas cidades brasileiras”, será discutida a relação entre a Universidade e os sistemas municipais de ensino na alfabetização e o conceito “direitos de aprendizagem”.

Para participar, os interessados devem realizar inscrição através do e-mail forumdasuniversidades.pnaic@gmail.com. Veja aqui programação do evento.

O encontro acontecerá na Faculdade de Educação, situada na Avenida Pasteur, 250, Praia Vermelha.

12/08/2013
UFRJ promove curso de verão em Neurociências 19/12/2014
Inscrições abertas para o 2º Encontro de Polímeros do IMA 19/12/2014
UFRJ inaugura livraria em Botafogo e avança projeto da Esquina Carioca de Arte e Ciência 19/12/2014