Estudantes

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO DA UFRJ
dvmi@reitoria.ufrj.br

Bianca Pinheiro

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Faculdade Nacional de Direito (FND) da UFRJ estará com as inscrições abertas, de 12 de agosto a 6 de setembro, para os alunos interessados em realizar estágio no 2º semestre de 2013.

O órgão possibilita o exercício da prática jurídica aos discentes do 7º ao 10º períodos, prestando seus serviços à comunidade.

Para fazer a inscrição, cujas especificações se encontram no site da faculdade, o estudante deverá se dirigir à Secretaria do NPJ, na FND, situada na Rua Moncorvo Filho, 8, Centro.

06/08/2013
Curso de Extensão Educação em Direitos Humanos oferece bolsas para profissionais da educação 22/08/2014
Coppead oferece curso gratuito de extensão em pesquisa 22/08/2014
Museu Nacional convida a participação da reunião "Arquivos da UFRJ: experiências e propostas" 22/08/2014
Ifcs realiza debate sobre trabalho da mulher 21/08/2014
Alunos da UFRJ ganham bolsa no Projeto Chevening 21/08/2014
Diretor do Museu de Ciências da Terra recebe título de Doutor Honoris Causa 21/08/2014
Nepp-DH abre inscrições para curso de extensão 20/08/2014
Em cerimônia de posse, decana do CFCH conclama a “vencer a incompetência que nos acomete” 20/08/2014
Tratamento de canal gratuito para participantes de pesquisa 20/08/2014
EEI-UFRJ: confira o resultado final do concurso para professor substituto 20/08/2014
CRIAR: tem como missão identificar, estimular e promover iniciativas inovadoras de unidades acadêmicas e órgãos suplementares da UFRJ, além de constituir-se num elemento de interface para o relacionamento e transferência dessas iniciativas para os demais agentes do desenvolvimento econômico e social, públicos e privados.