Estudantes

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO DA UFRJ
dvmi@reitoria.ufrj.br

Bianca Pinheiro

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Faculdade Nacional de Direito (FND) da UFRJ estará com as inscrições abertas, de 12 de agosto a 6 de setembro, para os alunos interessados em realizar estágio no 2º semestre de 2013.

O órgão possibilita o exercício da prática jurídica aos discentes do 7º ao 10º períodos, prestando seus serviços à comunidade.

Para fazer a inscrição, cujas especificações se encontram no site da faculdade, o estudante deverá se dirigir à Secretaria do NPJ, na FND, situada na Rua Moncorvo Filho, 8, Centro.

06/08/2013
Neplac realiza pesquisa sobre Planejamento Conflitual 21/10/9014
IBqM realiza fórum sobre plágio no CCS 30/10/2014
Inscrições abertas para a 6ª Jornada de Pós-Graduação do Nutes-UFRJ 29/10/2014