Estudantes

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO DA UFRJ
dvmi@reitoria.ufrj.br

Bianca Pinheiro

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Faculdade Nacional de Direito (FND) da UFRJ estará com as inscrições abertas, de 12 de agosto a 6 de setembro, para os alunos interessados em realizar estágio no 2º semestre de 2013.

O órgão possibilita o exercício da prática jurídica aos discentes do 7º ao 10º períodos, prestando seus serviços à comunidade.

Para fazer a inscrição, cujas especificações se encontram no site da faculdade, o estudante deverá se dirigir à Secretaria do NPJ, na FND, situada na Rua Moncorvo Filho, 8, Centro.

06/08/2013
Decano do CFCH pede maior participação da comunidade do CFCH no processo sucessório 16/04/2014
Especialização em Redes - Nova turma em maio 15/04/2014
Ministro Clelio Campolina profere aula inaugural da Coppe 14/04/2014
3º Encontro Regional Sudeste de História da Mídia acontece na ECO 11/04/2014
Criados novos domínios para sites e e-mails das pró-reitorias 11/04/2014
Nota à comunidade sobre declaração de rendimentos 11/04/2014
Fórum de Ciência e Cultura promove palestra sobre autonomia universitária 09/04/2014
Decania do CFCH prorroga prazo de inscrição para pesquisas eleitorais 09/04/2014
Militante poderá concluir curso após 50 anos do golpe militar 09/04/2014
Base Minerva em manutenção 09/04/2014
Cartas de Serviços dos Hospitais Universitários - Você poderá conhecer o conteúdo de cada Carta de Serviços ao Cidadão com as devidas orientações de participação e manifestação. .
CRIAR: tem como missão identificar, estimular e promover iniciativas inovadoras de unidades acadêmicas e órgãos suplementares da UFRJ, além de constituir-se num elemento de interface para o relacionamento e transferência dessas iniciativas para os demais agentes do desenvolvimento econômico e social, públicos e privados.