Maternidade-Escola oferece residência profissional

CARLA BASÍLIO - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - PRAIA VERMELHA
agn2pv@reitoria.ufrj.br

Encontram-se abertas as inscrições para a seleção da Residência Multiprofissional em Saúde Perinatal da Maternidade-Escola (ME) da UFRJ. Para 2013, são seis vagas de Enfermagem, duas de Psicologia e duas de Nutrição.

As inscrições devem ser feitas pelo site, no período compreendido entre as 10h de 12 de novembro e as 23h59 de 16 de novembro de 2012. O edital e outras informações estão disponíveis no link,  edital multiprofis-sional_2013.pdf.

30/10/2012
Cerimônia de posse da decana do CCS 30/09/2014
II Feira de Estágios da UFRJ Praia Vermelha 30/09/2014
Envelhecimento é tema de ciclo de seminários no CCS 29/09/2014
Orquestra Barroca da Unirio se apresenta com Coro da Escola de Música da UFRJ 29/09/2014
Nota de Esclarecimento - Espaço UFRJ 29/09/2014
Professora do CAP–UFRJ venceu XV Prêmio Arte na Escola 29/09/2014
Espaço da UFRJ 29/09/2014
Casa da Ciência exibe o filme O vento será tua herança 29/09/2014
Faculdade de Direito faz seminário pelos 80 anos da Teoria Pura do Direito 26/09/2014
O poder da mídia sobre a alimentação será debatido no INJC 26/09/2014
Central de Apoio à Eventos - é a nova área da PR-5, que tem como finalidade apoiar prioritariamente a realização de eventos de extensão, no suporte de materiais e equipamentos.