UFRJ realiza seminário sobre o curso de Relações Internacionais

PEDRO BARRETO - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - PRAIA VERMELHA
pedropereira@reitoria.ufrj.br

Acontece, a partir da próxima segunda (28/5), o seminário “Balanço e perspectivas do curso de graduação em Relações Internacionais da UFRJ”. A iniciativa é uma parceria do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), da Coordenação do curso de Relações Internacionais e do Centro Acadêmico Suely Souza de Almeida. O objetivo é traçar um planejamento para a “turma 2” do curso de Relações Internacionais (RI), a partir de discussões entre dirigentes, professores e discentes que compõem o curso.

A programação do seminário conta com mesas de debates, reuniões de grupos de trabalho e apresentação de relatórios, que definirão os encaminhamentos a serem seguidos.

Programação:

28/5:
14h: Abertura
14h20: Balanço de experiências UnB, PUC-Rio e UFRJ
16h30: Debate
18h: Discussões dos Grupos de Trabalho:

GT1: Projeto Pedagógico
GT2: Problemas e Perspectivas da Infraestrutura e Secretaria