Pós-Graduação e Pesquisa
UFRJ lança novo mestrado profissional

CARLA BASÍLIO - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - PRAIA VERMELHA
agn2pv@reitoria.ufrj.br

As inscrições para o Programa de Mestrado Profissional da UFRJ nas áreas de Educação, Gestão e Difusão em Biociências (MP−EGeD) estarão abertas a partir da próxima sexta-feira (25/5). Serão dez vagas para portadores de diploma de graduação em cursos reconhecidos pelo MEC que tenham interesse em desenvolver ações nessas áreas.

O Mestrado Profissional (MP) consiste em uma pós-graduação que visa qualificar profissionais sem retirá-los do mercado de trabalho. O programa, que tem início no segundo semestre de 2012, é voltado para um público bastante diverso: professores da educação básica, jornalistas, artistas, entre outros.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 22 de junho, das 10h às 16h. A documentação para inscrição deve ser entregue na secretaria do MP−EGeD, localizada no Centro de Ciências da Saúde (CCS), Instituto de Bioquímica Médica, bloco D, subsolo, sala DSS08, Cidade Universitária.

A seleção de candidatos será nos dias 7, 23, 24, 25 e 26 de julho, por meio de prova escrita e oral. O edital está disponível na internet. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: mpposgrad@bioqmed.ufrj.br.

21/05/2012
Encontro regional da Abrapso no Instituto de Psicologia 23/10/2014
Inscrições para a 8ª Semana de Polímeros ainda podem ser realizadas 22/10/2014
Dia do servidor público é antecipado para segunda-feira 27/10 21/10/2014