Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa - PR-2
PR-2 divulga edital Pibic 2012-2013

COORDCOM/UFRJ
dmvi@reitoria.ufrj

O edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic)  2012-2013 já está no site da PR-2. As solicitações de bolsas devem ser realizadas pelo módulo "2012: solicitação de bolsas", no Sigma, a partir do dia 15 de março até as 17h do dia 12 de abril.

A Pró-Reitoria avisa que é necessário avaliar e inserir os relatórios parciais dos bolsistas da cota atual antes de fazer a solicitação.

20/03/2012
Cinema e Diversidade 29/08/2014
Simpósio de Oncobiologia abre inscrições para submissão de trabalhos 28/08/2014
Ttítulo de emerência a professor 28/08/2014