Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa - PR-2
PR-2 divulga edital Pibic 2012-2013

COORDCOM/UFRJ
dmvi@reitoria.ufrj

O edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic)  2012-2013 já está no site da PR-2. As solicitações de bolsas devem ser realizadas pelo módulo "2012: solicitação de bolsas", no Sigma, a partir do dia 15 de março até as 17h do dia 12 de abril.

A Pró-Reitoria avisa que é necessário avaliar e inserir os relatórios parciais dos bolsistas da cota atual antes de fazer a solicitação.

20/03/2012
Últimos dias da exposição “Cadê a Química?” 23/07/2014
A UFRJ e o caso Delmar 23/07/2014
CFCH repudia prisões arbitrárias e apoia a liberdade de manifestação 23/07/2014
Professor da ECO é eleito para o Comitê Gestor da Internet do Brasil 22/07/2014
Minicurso sobre os Reinos de África no Ifcs 21/07/2014
Decana do CFCH anuncia equipe 21/07/2014
IQ promove workshop e fórum internacional de eletroquímica 18/07/2014
UFRJ promove debate sobre Programa Nacional de Plataformas do Conhecimento 18/07/2014
Secretária Estadual de Cultura visita Parque Tecnológico da UFRJ 18/07/2014
CRIAR: tem como missão identificar, estimular e promover iniciativas inovadoras de unidades acadêmicas e órgãos suplementares da UFRJ, além de constituir-se num elemento de interface para o relacionamento e transferência dessas iniciativas para os demais agentes do desenvolvimento econômico e social, públicos e privados.