SINDICAL
Servidores da UFRJ entram em greve

AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - PRAIA VERMELHA
agn2pv@reitoria.ufrj.br

Servidores técnico-administrativos da UFRJ entraram em greve nesta terça-feira (14/06). A decisão foi tomada em Assembleia Geral, convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ (Sintufrj) e realizada pela manhã, no auditório do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ. Uma das reivindicações dos servidores é o reajuste de salário.

14/06/2011
Minicurso gratuito no Ifcs 02/09/2014
PR-4 oferece oficina de ioga para servidores da UFRJ 02/09/2014
Pesquisa aponta melhoria dos pacientes do Instituto de Doenças do Tórax com asma 02/09/2014
Eventos sobre arquivos da Ditadura 02/09/2014
IP-UFRJ debate as relações de trabalho 02/09/2014
Definida a resolução para o desenvolvimento na Carreira do Magistério Federal da UFRJ 02/09/2014
Mestrado Profissional da ECO-UFRJ ainda não tem previsão para abertura de processo seletivo 02/09/2014
CAp-UFRJ divulga edital para admissão de alunos 01/09/2014
Pensando a Educação na UFRJ 01/09/2014
Nepp-DH divulga lista de aprovados na seleção para curso de extensão 01/09/2014
Central de Apoio à Eventos - é a nova área da PR-5, que tem como finalidade apoiar prioritariamente a realização de eventos de extensão, no suporte de materiais e equipamentos.