SINDICAL
Servidores da UFRJ entram em greve

AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - PRAIA VERMELHA
agn2pv@reitoria.ufrj.br

Servidores técnico-administrativos da UFRJ entraram em greve nesta terça-feira (14/06). A decisão foi tomada em Assembleia Geral, convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ (Sintufrj) e realizada pela manhã, no auditório do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ. Uma das reivindicações dos servidores é o reajuste de salário.

14/06/2011
Últimos dias da exposição “Cadê a Química?” 23/07/2014
CFCH repudia prisões arbitrárias e apoia a liberdade de manifestação 23/07/2014
A UFRJ e o caso Delmar 23/07/2014
Professor da ECO é eleito para o Comitê Gestor da Internet do Brasil 22/07/2014
Decana do CFCH anuncia equipe 21/07/2014
Minicurso sobre os Reinos de África no Ifcs 21/07/2014
IQ promove workshop e fórum internacional de eletroquímica 18/07/2014
Secretária Estadual de Cultura visita Parque Tecnológico da UFRJ 18/07/2014
UFRJ promove debate sobre Programa Nacional de Plataformas do Conhecimento 18/07/2014
CRIAR: tem como missão identificar, estimular e promover iniciativas inovadoras de unidades acadêmicas e órgãos suplementares da UFRJ, além de constituir-se num elemento de interface para o relacionamento e transferência dessas iniciativas para os demais agentes do desenvolvimento econômico e social, públicos e privados.