UFRJ
UFRJ oferece ensino a distância

STEPHANIE OLIVEIRA - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - CT
agn3ct@reitoria.ufrj.br

A UFRJ e outras cinco universidades federais e estaduais que fazem parte do Consórcio do Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) estão oferecendo 3.696 vagas para graduação a distância nas áreas de Administração, Tecnologia em Sistemas de Computação, Licenciatura em Ciências Biológicas, Matemática, Física, Pedagogia, História, Química e Turismo.

O Cederj tem 33 polos espalhados por 31 municípios do Estado do Rio de Janeiro. Os alunos são matriculados em uma das seis universidades públicas participantes e faz todo o curso de graduação em regime semipresencial.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de junho no site www.cederj.edu.br/vestibular. Lá os candidatos devem imprimir o boleto bancário no valor de R$ 42,00. A taxa deve ser paga apenas em dinheiro nas agências do Banco Itaú. Mais informações pelo telefone 2334-1728.

29/05/2009
Núcleo de estudos da ECO realiza seminário internacional 18/09/2014
LASSBio comemora 20 anos com workshop 18/09/2014
CFCH recebe simpósio sobre imagem 18/09/2014
Seminário sobre crise na economia e os desafios da América Latina e Caribe 18/09/2014
Seminário no Ifcs discute questões étnico-raciais 18/09/2014
Mulheres cientistas, por que ainda são poucas? 17/09/2014
Webconferência Envelhecimento do Servidor e Acessibilidade 16/09/2014
Professora da UFRJ ingressa na Academia Nacional de Economia 16/09/2014
Últimos dias para as inscrições no Seminário Grandes Desafios da Computação no Brasil 16/09/2014
CFCH e Cebri realizam debate sobre Marco Civil e os novos rumos da internet 16/09/2014
Hospital Universitário promove audiência pública 15/09/2014
Capes seleciona acadêmico brasileiro para atuar na Universidade de Harvard 15/09/2014
6ª Jornada de Combate ao Tabagismo e Promoção da Saúde no CCS 15/09/2014
Edital seleciona projetos para intercâmbio entre Brasil e Japão 12/09/2014
Concurso em comunicação científica 12/09/2014
IH-UFRJ promove debate sobre a I Guerra Mundial 12/09/2014
Palácio Universitário recebe tratamento contra infiltrações 12/09/2014
Colégio Brasileiro de Altos Estudos divulga agenda de eventos em setembro 12/09/2014
Instalação do Proarq será aberta à visitação 11/09/2014
Central de Apoio à Eventos - é a nova área da PR-5, que tem como finalidade apoiar prioritariamente a realização de eventos de extensão, no suporte de materiais e equipamentos.