UFRJ
UFRJ oferece ensino a distância

STEPHANIE OLIVEIRA - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - CT
agn3ct@reitoria.ufrj.br

A UFRJ e outras cinco universidades federais e estaduais que fazem parte do Consórcio do Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) estão oferecendo 3.696 vagas para graduação a distância nas áreas de Administração, Tecnologia em Sistemas de Computação, Licenciatura em Ciências Biológicas, Matemática, Física, Pedagogia, História, Química e Turismo.

O Cederj tem 33 polos espalhados por 31 municípios do Estado do Rio de Janeiro. Os alunos são matriculados em uma das seis universidades públicas participantes e faz todo o curso de graduação em regime semipresencial.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de junho no site www.cederj.edu.br/vestibular. Lá os candidatos devem imprimir o boleto bancário no valor de R$ 42,00. A taxa deve ser paga apenas em dinheiro nas agências do Banco Itaú. Mais informações pelo telefone 2334-1728.

29/05/2009
Minicurso sobre os Reinos de África no Ifcs 21/07/2014
Decana do CFCH anuncia equipe 21/07/2014
Secretária Estadual de Cultura visita Parque Tecnológico da UFRJ 18/07/2014
UFRJ promove debate sobre Programa Nacional de Plataformas do Conhecimento 18/07/2014
Número 4 da Revista do CFCH está no ar 16/07/2014
Nota de repúdio 16/07/2014
Central telefônica passa por reparos nesta quarta-feira 15/07/2014
Inscrições abertas para jornada de Serviço Social na área da saúde 14/07/2014
Professor da Coppe será homenageado na Alemanha 14/07/2014
Decano apresenta relatório de gestão 10/07/2014
Inscrições para curso de especialização do NEPP-DH vão até o dia 18 10/07/2014
Centrais telefônicas inoperantes 07/07/2014
Campus UFRJ-Macaé tem nova direção 07/07/2014
Sala de pequenos procedimentos reativada no HUCFF 07/07/2014
5ª Semana de Integração Acadêmica da UFRJ será entre 6 e 10/10 07/07/2014
Eleição na decania do CCJE 07/07/2014
Expediente nesta terça-feira 07/07/2014
Aluna da Coppe é premiada no World Petroleum Congress 07/07/2014
Instituto de psicologia abre vagas para mestrado e doutorado 03/07/2014
CRIAR: tem como missão identificar, estimular e promover iniciativas inovadoras de unidades acadêmicas e órgãos suplementares da UFRJ, além de constituir-se num elemento de interface para o relacionamento e transferência dessas iniciativas para os demais agentes do desenvolvimento econômico e social, públicos e privados.