Escola Politécnica
Pré-vestibular comunitário da Politécnica

MIRIAM PAÇO - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - CENTRO DE TECNOLOGIA
agn3ct@reitoria.ufrj.br

As inscrições para o pré-vestibular comunitário oferecido pela Escola Politécnica da UFRJ acontecem amanha (16), às oito horas no Centro de Ciências da Saúde (CCS) localizado na Av. Carlos Chagas Filho 373, Bloco K - Sala K2-020, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão e o valor é de R$ 50 (válido como mensalidade para todo o semestre).

As aulas são ministradas por professores e alunos da graduação e pós-graduação da UFRJ, aos sábados, das 8hs às 17hs.

São oferecidas aulas de português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e de organização de projeto. Essa última visa incentivar os alunos a organizarem grupos dentro da própria comunidade, como grêmios, para complementar o aprendizado.

A Escola Politécnica fica localizada na Av. Athos da Silveira Ramos, 149 - Prédio do Centro de Tecnologia, Bloco A, 2º andar, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão. Mais informações através do telefone 9415-6081.

15/02/2008
CFCH e Cebri realizam debate sobre Marco Civil e os novos rumos da internet 16/09/2014
PR-4 oferece curso de capacitação 16/09/2014
Renovação de bolsas do Programa Auxílio ao Estudante 15/09/2014
Hospital Universitário promove audiência pública 15/09/2014
Capes seleciona acadêmico brasileiro para atuar na Universidade de Harvard 15/09/2014
Edital seleciona projetos para intercâmbio entre Brasil e Japão 12/09/2014
Concurso em comunicação científica 12/09/2014
IH-UFRJ promove debate sobre a I Guerra Mundial 12/09/2014
Palácio Universitário recebe tratamento contra infiltrações 12/09/2014
Colégio Brasileiro de Altos Estudos divulga agenda de eventos em setembro 12/09/2014
Casa da Ciência exibe o filme Um sonho intenso 11/09/2014
Instalação do Proarq será aberta à visitação 11/09/2014
Parque Tecnológico da UFRJ investe R$ 450 mil reais em apoio a projetos de extensão e pesquisa da Universidade 10/09/2014
Escolha do decano do CLA 10/09/2014
Simpósio discute a presença da mulher na ciência 10/09/2014
Coppe realiza seminário para discutir uso sustentável do mar 10/09/2014
Venda de bebida alcoólica proibida na UFRJ 09/09/2014
Prefeitura Universitária fiscalizará venda de bebidas alcoólicas 08/09/2014
Nepp-DH abre edital para professor substituto 08/09/2014
Central de Apoio à Eventos - é a nova área da PR-5, que tem como finalidade apoiar prioritariamente a realização de eventos de extensão, no suporte de materiais e equipamentos.