Escola Politécnica
Pré-vestibular comunitário da Politécnica

MIRIAM PAÇO - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - CENTRO DE TECNOLOGIA
agn3ct@reitoria.ufrj.br

As inscrições para o pré-vestibular comunitário oferecido pela Escola Politécnica da UFRJ acontecem amanha (16), às oito horas no Centro de Ciências da Saúde (CCS) localizado na Av. Carlos Chagas Filho 373, Bloco K - Sala K2-020, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão e o valor é de R$ 50 (válido como mensalidade para todo o semestre).

As aulas são ministradas por professores e alunos da graduação e pós-graduação da UFRJ, aos sábados, das 8hs às 17hs.

São oferecidas aulas de português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e de organização de projeto. Essa última visa incentivar os alunos a organizarem grupos dentro da própria comunidade, como grêmios, para complementar o aprendizado.

A Escola Politécnica fica localizada na Av. Athos da Silveira Ramos, 149 - Prédio do Centro de Tecnologia, Bloco A, 2º andar, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão. Mais informações através do telefone 9415-6081.

15/02/2008
Alunos da UFRJ ganham bolsa no Projeto Chevening 21/08/2014
Ifcs realiza debate sobre trabalho da mulher 21/08/2014
Diretor do Museu de Ciências da Terra recebe título de Doutor Honoris Causa 21/08/2014
Em cerimônia de posse, decana do CFCH conclama a “vencer a incompetência que nos acomete” 20/08/2014
Nepp-DH abre inscrições para curso de extensão 20/08/2014
EEI-UFRJ: confira o resultado final do concurso para professor substituto 20/08/2014
Aula Inaugural com ex-ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos 19/08/2014
Nota de Falecimento 19/08/2014
Faculdade de Letras promove seminário sobre cultura e sociedade 18/08/2014
Professora Sonia Gomes Pereira recebe título de Professora Emérita 18/08/2014
Faculdade de Letras promove debate sobre a formação de professores de espanhol no Brasil 15/08/2014
Diprit buscará soluções para prevenir alagamentos na Faculdade de Educação 15/08/2014
TOEFL ITP gratuito para servidores da UFRJ 15/08/2014
Congresso discute experiência da Copa do Mundo e futuro impacto das Olimpíadas no trânsito 15/08/2014
Realidade colombiana é tema de encontro internacional 14/08/2014
Ex-aluno da UFRJ é premiado com Nobel da Matemática 14/08/2014
Rio abriga Congresso Nacional de Administração e Ciências Contábeis 14/08/2014
Conselho homologa novos coordenadores de Integração Acadêmica 13/08/2014
Evento internacional discute conflitos urbanos ligados aos megaeventos esportivos 13/08/2014
CRIAR: tem como missão identificar, estimular e promover iniciativas inovadoras de unidades acadêmicas e órgãos suplementares da UFRJ, além de constituir-se num elemento de interface para o relacionamento e transferência dessas iniciativas para os demais agentes do desenvolvimento econômico e social, públicos e privados.