Escola Politécnica
Pré-vestibular comunitário da Politécnica

MIRIAM PAÇO - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - CENTRO DE TECNOLOGIA
agn3ct@reitoria.ufrj.br

As inscrições para o pré-vestibular comunitário oferecido pela Escola Politécnica da UFRJ acontecem amanha (16), às oito horas no Centro de Ciências da Saúde (CCS) localizado na Av. Carlos Chagas Filho 373, Bloco K - Sala K2-020, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão e o valor é de R$ 50 (válido como mensalidade para todo o semestre).

As aulas são ministradas por professores e alunos da graduação e pós-graduação da UFRJ, aos sábados, das 8hs às 17hs.

São oferecidas aulas de português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e de organização de projeto. Essa última visa incentivar os alunos a organizarem grupos dentro da própria comunidade, como grêmios, para complementar o aprendizado.

A Escola Politécnica fica localizada na Av. Athos da Silveira Ramos, 149 - Prédio do Centro de Tecnologia, Bloco A, 2º andar, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão. Mais informações através do telefone 9415-6081.

15/02/2008
Pesquisadora estrangeira faz aula inaugural sobre mortalidade materna na América latina 28/07/2014
Últimos dias da exposição “Cadê a Química?” 23/07/2014
CFCH repudia prisões arbitrárias e apoia a liberdade de manifestação 23/07/2014
Robô da Coppe vai monitorar stoplogs da Usina Hidrelétrica Jirau 23/07/2014
A UFRJ e o caso Delmar 23/07/2014
IPPMG reabre enfermaria e inaugura serviço de fonoaudiologia 22/07/2014
Professor da ECO é eleito para o Comitê Gestor da Internet do Brasil 22/07/2014
Minicurso sobre os Reinos de África no Ifcs 21/07/2014
Decana do CFCH anuncia equipe 21/07/2014
Minicurso sobre os Reinos de África no Ifcs 21/07/2014
UFRJ promove debate sobre Programa Nacional de Plataformas do Conhecimento 18/07/2014
IQ promove workshop e fórum internacional de eletroquímica 18/07/2014
Secretária Estadual de Cultura visita Parque Tecnológico da UFRJ 18/07/2014
Número 4 da Revista do CFCH está no ar 16/07/2014
Nota de repúdio 16/07/2014
Central telefônica passa por reparos nesta quarta-feira 15/07/2014
Aprovado terceiro programa de pós-graduação do Campus UFRJ-Macaé 15/07/2014
Escola Politécnica conquista posição na Dong Energy Solar Challenge 15/07/2014
Sobre a Jornada de Trabalho 15/07/2014
CRIAR: tem como missão identificar, estimular e promover iniciativas inovadoras de unidades acadêmicas e órgãos suplementares da UFRJ, além de constituir-se num elemento de interface para o relacionamento e transferência dessas iniciativas para os demais agentes do desenvolvimento econômico e social, públicos e privados.