Escola Politécnica
Pré-vestibular comunitário da Politécnica

MIRIAM PAÇO - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - CENTRO DE TECNOLOGIA
agn3ct@reitoria.ufrj.br

As inscrições para o pré-vestibular comunitário oferecido pela Escola Politécnica da UFRJ acontecem amanha (16), às oito horas no Centro de Ciências da Saúde (CCS) localizado na Av. Carlos Chagas Filho 373, Bloco K - Sala K2-020, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão e o valor é de R$ 50 (válido como mensalidade para todo o semestre).

As aulas são ministradas por professores e alunos da graduação e pós-graduação da UFRJ, aos sábados, das 8hs às 17hs.

São oferecidas aulas de português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e de organização de projeto. Essa última visa incentivar os alunos a organizarem grupos dentro da própria comunidade, como grêmios, para complementar o aprendizado.

A Escola Politécnica fica localizada na Av. Athos da Silveira Ramos, 149 - Prédio do Centro de Tecnologia, Bloco A, 2º andar, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão. Mais informações através do telefone 9415-6081.

15/02/2008
Neplac realiza pesquisa sobre Planejamento Conflitual 21/10/9014
Professor João Graciano Mendonça Filho é premiado na Austrália 24/10/2014
CCMN recebe congresso multidisciplinar em novembro 24/10/2014