Parque Tecnologico
Novo itinerário de ônibus interno da UFRJ

O itinerário da linha interna de ônibus da UFRJ sofreu alterações a partir de segunda-feira 10 de janeiro. O ônibus começa a circular, nos dias úteis, as 6:00h e 6:30h e após o carnaval o horário será estendido para as 7:00h e 7:30h. Abaixo segue o novo itinerário do ônibus - Partida inicial Av. Brasil(Escola Bahia) - Av. Brasil (passarela Nova Holanda em frente ao mercado Vianense) - Av. Brasil (caracol Parque União) - Av. Brigadeiro Trompowsky s/n (passarela 24 BIB) - Passarela da Linha Vermelha (HU) - Ponto em frente a Rua Paulo Roco(perto HU, CCS e EEFD) - Ponto da Prefeitura (perto Sr-5, CET-RIO, NESC e Sindicato) - Ponto CCMN - Ponto CT e Faculdade de Letras - Ponto Reitoria na Av. 1 - Ponto Rua 7 (Polo Náutico,DVST e Transporte) - Ponto em frente a Incubadora de Empresas (perto do Parque Tecnológico,Gráfica, Almox. Central) - Ponto Copead (perto da Escola Municipal e Quartel)

11/01/2005
CFCH recebe simpósio sobre imagem 18/09/2014
Seminário no Ifcs discute questões étnico-raciais 18/09/2014
Núcleo de estudos da ECO realiza seminário internacional 18/09/2014
LASSBio comemora 20 anos com workshop 18/09/2014
Seminário sobre crise na economia e os desafios da América Latina e Caribe 18/09/2014
Mulheres cientistas, por que ainda são poucas? 17/09/2014
Últimos dias para as inscrições no Seminário Grandes Desafios da Computação no Brasil 16/09/2014
Webconferência Envelhecimento do Servidor e Acessibilidade 16/09/2014
Professora da UFRJ ingressa na Academia Nacional de Economia 16/09/2014
CFCH e Cebri realizam debate sobre Marco Civil e os novos rumos da internet 16/09/2014
Hospital Universitário promove audiência pública 15/09/2014
6ª Jornada de Combate ao Tabagismo e Promoção da Saúde no CCS 15/09/2014
Capes seleciona acadêmico brasileiro para atuar na Universidade de Harvard 15/09/2014
Colégio Brasileiro de Altos Estudos divulga agenda de eventos em setembro 12/09/2014
Edital seleciona projetos para intercâmbio entre Brasil e Japão 12/09/2014
Concurso em comunicação científica 12/09/2014
Palácio Universitário recebe tratamento contra infiltrações 12/09/2014
IH-UFRJ promove debate sobre a I Guerra Mundial 12/09/2014
Casa da Ciência exibe o filme Um sonho intenso 11/09/2014
Central de Apoio à Eventos - é a nova área da PR-5, que tem como finalidade apoiar prioritariamente a realização de eventos de extensão, no suporte de materiais e equipamentos.