Parque Tecnologico
Novo itinerário de ônibus interno da UFRJ

O itinerário da linha interna de ônibus da UFRJ sofreu alterações a partir de segunda-feira 10 de janeiro. O ônibus começa a circular, nos dias úteis, as 6:00h e 6:30h e após o carnaval o horário será estendido para as 7:00h e 7:30h. Abaixo segue o novo itinerário do ônibus - Partida inicial Av. Brasil(Escola Bahia) - Av. Brasil (passarela Nova Holanda em frente ao mercado Vianense) - Av. Brasil (caracol Parque União) - Av. Brigadeiro Trompowsky s/n (passarela 24 BIB) - Passarela da Linha Vermelha (HU) - Ponto em frente a Rua Paulo Roco(perto HU, CCS e EEFD) - Ponto da Prefeitura (perto Sr-5, CET-RIO, NESC e Sindicato) - Ponto CCMN - Ponto CT e Faculdade de Letras - Ponto Reitoria na Av. 1 - Ponto Rua 7 (Polo Náutico,DVST e Transporte) - Ponto em frente a Incubadora de Empresas (perto do Parque Tecnológico,Gráfica, Almox. Central) - Ponto Copead (perto da Escola Municipal e Quartel)

11/01/2005
Cinema e Diversidade 29/08/2014
Congresso Internacional de Arte Computacional e Hiperorgânicos 29/08/2014
INJC realiza cerimônia de posse da nova diretoria 28/08/2014
Simpósio de Oncobiologia abre inscrições para submissão de trabalhos 28/08/2014
Ttítulo de emerência a professor 28/08/2014
Conselho do CFCH aprova moções 27/08/2014
Estudante da ECO-UFRJ sofre violência sexual em frente ao campus 27/08/2014
Prefeitura Universitária realiza reparos no telhado do Palácio 27/08/2014
Não há vagas 27/08/2014
Nepp-DH prorroga inscrições para curso de extensão 27/08/2014
Buraco negro é tema de palestra no Valongo 26/08/2014
Coppe realiza exposição sobre arte e ciência 26/08/2014
Inclusão de pessoas com deficiência em debate 26/08/2014
Prefeitura viabiliza reabertura de restaurante de Letras 26/08/2014
Concurso de Design para um Rio melhor 26/08/2014
Museu Nacional convida a participação da reunião "Arquivos da UFRJ: experiências e propostas" 22/08/2014
Curso de Extensão Educação em Direitos Humanos oferece bolsas para profissionais da educação 22/08/2014
Coppe é credenciada como unidade da Embrapii 22/08/2014
Coppead oferece curso gratuito de extensão em pesquisa 22/08/2014