Parque Tecnologico
Novo itinerário de ônibus interno da UFRJ

O itinerário da linha interna de ônibus da UFRJ sofreu alterações a partir de segunda-feira 10 de janeiro. O ônibus começa a circular, nos dias úteis, as 6:00h e 6:30h e após o carnaval o horário será estendido para as 7:00h e 7:30h. Abaixo segue o novo itinerário do ônibus - Partida inicial Av. Brasil(Escola Bahia) - Av. Brasil (passarela Nova Holanda em frente ao mercado Vianense) - Av. Brasil (caracol Parque União) - Av. Brigadeiro Trompowsky s/n (passarela 24 BIB) - Passarela da Linha Vermelha (HU) - Ponto em frente a Rua Paulo Roco(perto HU, CCS e EEFD) - Ponto da Prefeitura (perto Sr-5, CET-RIO, NESC e Sindicato) - Ponto CCMN - Ponto CT e Faculdade de Letras - Ponto Reitoria na Av. 1 - Ponto Rua 7 (Polo Náutico,DVST e Transporte) - Ponto em frente a Incubadora de Empresas (perto do Parque Tecnológico,Gráfica, Almox. Central) - Ponto Copead (perto da Escola Municipal e Quartel)

11/01/2005
Neplac realiza pesquisa sobre Planejamento Conflitual 21/10/9014
Professor João Graciano Mendonça Filho é premiado na Austrália 24/10/2014
CCMN recebe congresso multidisciplinar em novembro 24/10/2014
Posse do novo decano do CT 23/10/2014
UFRJ Carioca tem prazo prorrogado para 9/11 23/10/2014
Encontro regional da Abrapso no Instituto de Psicologia 23/10/2014
Inscrições para a 8ª Semana de Polímeros ainda podem ser realizadas 22/10/2014
Inscrições abertas para o primeiro Encontro Gambiarra 21/10/2014
Dia do servidor público é antecipado para segunda-feira 27/10 21/10/2014
Seminário internacional na Faculdade de Direito 20/10/2014
Inscrições abertas para a 3ª edição do Egepub 20/10/2014
Cerimônia de 90 anos da professora Eloisa Mano 20/10/2014
Professora da Universidade do Minho ministra palestra sobre planejamento urbano na UFRJ 20/10/2014
Inscrições abertas para a 30ª Semana da Farmácia UFRJ 17/10/2014
Transformações sociais são tema do 2º Seminário Neifecs 17/10/2014
Saúde e educação para a construção da cidadania são tema de debate na UFRJ 17/10/2014
Curso de introdução à Libras na FL 16/10/2014
18ª Semana Interdisciplinar de Estudos Anglo-Germânicos 16/10/2014