Parque Tecnologico
Novo itinerário de ônibus interno da UFRJ

O itinerário da linha interna de ônibus da UFRJ sofreu alterações a partir de segunda-feira 10 de janeiro. O ônibus começa a circular, nos dias úteis, as 6:00h e 6:30h e após o carnaval o horário será estendido para as 7:00h e 7:30h. Abaixo segue o novo itinerário do ônibus - Partida inicial Av. Brasil(Escola Bahia) - Av. Brasil (passarela Nova Holanda em frente ao mercado Vianense) - Av. Brasil (caracol Parque União) - Av. Brigadeiro Trompowsky s/n (passarela 24 BIB) - Passarela da Linha Vermelha (HU) - Ponto em frente a Rua Paulo Roco(perto HU, CCS e EEFD) - Ponto da Prefeitura (perto Sr-5, CET-RIO, NESC e Sindicato) - Ponto CCMN - Ponto CT e Faculdade de Letras - Ponto Reitoria na Av. 1 - Ponto Rua 7 (Polo Náutico,DVST e Transporte) - Ponto em frente a Incubadora de Empresas (perto do Parque Tecnológico,Gráfica, Almox. Central) - Ponto Copead (perto da Escola Municipal e Quartel)

11/01/2005
Cerimônia de posse da decana do CCS 30/09/2014
Orquestra Barroca da Unirio se apresenta com Coro da Escola de Música da UFRJ 29/09/2014
Envelhecimento é tema de ciclo de seminários no CCS 29/09/2014
Nota de Esclarecimento - Espaço UFRJ 29/09/2014
Espaço da UFRJ 29/09/2014
Casa da Ciência exibe o filme O vento será tua herança 29/09/2014
Professora do CAP–UFRJ venceu XV Prêmio Arte na Escola 29/09/2014
Nota de Pesar 26/09/2014
O poder da mídia sobre a alimentação será debatido no INJC 26/09/2014
Faculdade de Direito faz seminário pelos 80 anos da Teoria Pura do Direito 26/09/2014
Melhor artigo para grandes desafios da computação é da UFRJ 26/09/2014
Terceira Semana da Árvore 25/09/2014
Engenheira da NASA faz palestra na Coppe 25/09/2014
Semana PUR debaterá novas lutas e expressões políticas e culturais nas cidades 25/09/2014
Unidades demandam professores substitutos 25/09/2014
PR-4 promove atividades em comemoração ao Dia Mundial do Coração 25/09/2014
Cineclube apresenta filme Possessão no Ifcs 25/09/2014
Nepp-DH divulga relação de aprovados para o curso de extensão “Mídia, Violência e Direitos Humanos” 24/09/2014
UFRJ vence o Carioca Universitário e representará o Rio em competição nacional 24/09/2014
Central de Apoio à Eventos - é a nova área da PR-5, que tem como finalidade apoiar prioritariamente a realização de eventos de extensão, no suporte de materiais e equipamentos.